Contato

Neste site o morador pode encontrar com facilidade e comodidade informações da Prefeitura do seu município em poucos cliques! Nosso objetivo é fornecer o máximo de informações sobre a prefeitura como o endereço completo, telefone, horário de atendimento, IPTU, nota fiscal, turismo, orgãos, CNPJ, etc…

Endereço Prefeitura de Santo André: Praça IV Centenário, 01, Térreo I, Centro – Santo André

Telefone Prefeitura Municipal de Santo André: 0800 0191944

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 07:00 – 18:30

Site Prefeitura de Santo André: www.prefeituradesantoandre.org

CNPJ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ / SP – CNPJ: 46.522.942/0001-30

.


.

✉️ Contato com o site PrefeituradeSantoAndre.org

Este site não representa nenhuma empresa, órgão público ou privado. Não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços, informações, horários, datas, valores, etc.

Os dados catalogados neste site têm como origem o portal brasileiro de Dados Abertos (dados.gov.br), site oficial ou portais de notícias. De acordo com o Decreto 8.777 de 11 de maio de 2016, as informações publicadas são consideradas Dados Abertos e livres para divulgação sem autorização prévia.

⚠️ O contato do site prefeituradesantoandre.org NÃO se destina a atendimento, dúvidas ou assuntos do munícipe. Questões sobre estes assuntos não serão respondidas.

⚠️ Reservamos este espaço para você falar com a equipe do site. Para contato somente sobre assunto relativo ao conteúdo deste site envie e-mail para: