Prefeitura de Santo André SP promove Concurso Público com 18 vagas

Concurso da Prefeitura de Santo André aceitará as inscrições até o dia 15 de julho. Salários iniciais chegam ao valor de R$ 2,2 mil

Localizada na região metropolitana de São Paulo, a cerca de 21 km da capital, a Prefeitura Municipal de Santo André inscreve para concurso que visa ao preenchimento de 18 vagas, sendo oito para cadastro reserva (CR) de pessoal.

Taxa de Inscrição: Concurso Prefeitura de Santo André

Para efetivar a participação, será necessário realizar o pagamento de uma taxa que custa R$ 20, R$ 28 ou R$ 38, de acordo com a carreira pretendida.

Período de Inscrições: Concurso Público 2018 Prefeitura de Santo André

Os interessados nas vagas do edital devem preencher a ficha cadastral até o dia 15 de julho no site da Caipimes: www.caipimes.com.br.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Prefeitura de Santo André

Todos os concorrentes serão submetidos a uma prova objetiva com questões de múltipla no dia 19 de agosto, em locais e horários a serem divulgados com antecedência na página eletrônica da banca organizadora.

As avaliações objetivas versarão sobre os seguintes temas: português, matemática, conhecimentos específicos, prova situacional e/ou leis de trânsito.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Candidatos alfabetizados podem concorrer aos cargos de jardineiro I (1 CR), paramentador (2 + 1 CR), pedreiro (1 CR), pintor (1 CR) e servente geral (1 CR). Os salários ficam entre R$ 1.312,68 e R$1.758,86.

Quem possui ensino fundamental incompleto e curso NR 10 está apto para pleitear a colocação de eletricista (1). Para a posição, o edital do concurso da Prefeitura de Santo André disponibiliza uma oportunidade e tem remuneração de R$ 1.758,86.

A carreira de motorista paramentador (3 + 1 CR) exige nível fundamental completo e carteira de motorista na categoria “D”. O vencimento corresponde ao valor de R$ 1.979,79.

Os concurseiros com ensino médio têm como opção os postos de agenciador de serviços funerários (3 + 1 CR) e auxiliar administrativo II (1 CR). A Prefeitura de Santo André paga R$ 2.285,63 e R$1.543,45, respectivamente.

No edital ainda há uma chance imediata para a profissão de serralheira, que necessita de curso profissionalizante. O inicial oferecido é de R$ 1.758,86.